domingo, 6 de março de 2011

Flagrante...

Entre minhas fotos de viagens algumas eu gosto muito... Dessas as que ganham a mais destaque são os flagrantes. Flagras das mais variadas naturezas: pessoas, animais, situações, natureza, etc.

Durante minha ultima viagem (Itacaré) tive a oportunidade de realizar alguns flagras mas um em especial chama minha atenção mais q as outras. É a foto de dois meninos e um cão que brincavam nas pedras do "paraíso". Não ter a própria maquina fotográfica complica um pouco as coisas, no momento em que vi os meninos brincando ao longe a maquina estava com meu irmão. O que me deixou com menos chances de clickar escondido, pois já tinham notado meu irmão e estávamos caminhando. Logo a chance ia passando bem diante de meus olhos, literalmente!

Arrumei um jeito de chamar meu irmão sem muito alarde, pedir a maquina, encarar o bico dele, re-programar a maquina para a meu objectivo, rezar para não ser visto apontando para eles e então clickar algumas poucas vezes até ser notado. Fiquei feliz com o resultado, após uma edição leve e um corte cheguei no resultado almejado. 





PS: Criticas são sempre bem vindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário