sexta-feira, 15 de abril de 2011

Arruma a antena filhão...

hehehhe

...tarefinha chata essa...

Alguns pontos a serem ressaltados sobre essa função dos filhos homens:


  • Ficar gritando do alto da casa la pra baixo, com alguém dentro da casa, não é nada legal;
  • Pode estar fazendo o maior Sol antes de subirmos no telhado, a Lei de Murphy irá operar, alguma nuvem mal intencionada irá aparecer sobre nossas cabeças;
  • Subir no telhado é até divertido quando nos deparamos com o vento e a vista, mas o chato é ter que remontar as telhas na volta;
  • Caso use um amplificador de sinal na sua antena provavelmente irá tomar alguns choques; e
  • Para terminar... (hehehhe, a melhor parte) o resultado nunca agrada quem esteve sobre as telhas e sob um Sol escaldante, ou eminencia de chuva.
Contudo e de conhecimentos de todos esses poréns: "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!". Subi, desarrumei telhas, senti o vento bater, o sol queimar (aproveitei pra ir sem camisa), esbravejei e enfim a antena estava alinhada. Mas antes de descer e re-arrumar as telhas, peguei a maquina para dar uns clicks ali do alto.

Vi uma construção e suas gruas dando um bom pano de fundo rompendo o horizonte, notei que os telhados brancos pareciam dunas vistos de cima com tanta luz e que aquelas antenas ali colocadas quebravam a monotonia daquela vista. Experimentei outros clicks e então lembrei do filtro polarizador que estava guardado, foi quando aquela nuvem resolveu posar para uma foto.




(Click para AMPLIAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário