terça-feira, 1 de março de 2011

Destino Itacaré!!!

Final de Janeiro para coroar minhas ferias viajei mais uma vez com destino ao paraíso... ITACARÉ!!!

Dessa vez devidamente equipado com "a pretinha" (como diria um amigo meu), baterias carregadas, cartão vazio, laptop para descarregar o cartão, lentes, carregador, material de limpeza, filtros... tudo devidamente separado e a mão. Para minha felicidade resolvemos sair bem cedo e com isso o pensamento veio logo a mente: "espero que não feche o tempo"!

São Pedro ouviu e disse: AMÉM!!!!

Nos presenteou com um amanhecer lindo: nuvens no horizonte, Sol brilhante, clima agradável, Céu azul e uma tonalidade linda de amarelo (ou ocre) delineando a cidade. Quando notei isso prontamente me dirigi a popa do Ferryboat e la encontrei um pino de amarração. Me equilibrei com um pé sobre ele e procurei encontrar entre o balanço do barco e o meu equilíbrio ali (ou a falta dele) um enquadramento q retratasse o que meus olhos viam. Consegui alguns resultados felizes e este que apresento hoje, esta entre os que mais me agradam.







UM CARNAVAL EXCEPCIONAL A TODOS!!!!



Um comentário:

  1. Manin que foto insana, as cores a nuvem... tudo muito bem bolado, fora o sol com um nipe de Glaussian blur radius (uma ferramenta do photoshop).

    E o blog tá style a bersa, imagino que em breve pego uma preta pra mim Cannon T2i

    ResponderExcluir